30/04/2013

Coriolano se declara contrário à PEC 37

Assessoria de Comunicação - Por Luiz Brito DRT/BA 3.913
Crédito: Foto reprodução

Todas as atenções  da sessão da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso  dessa última segunda-feira, dia 29 estiveram voltadas para a explanação  do vereador Antonio Alexandre sobre a visita que fez ao Hospital Ministro Costa Cavalcanti gerenciado pela eletrobrás,  em Foz do Iguaçu no Paraná.  Mas o que atraiu os holofotes foram as declarações do vereador Regivaldo Coriolano da Silva (PC do B).
Sem qualquer ressalva o parlamentar foi à tribuna livre para manifestar sua  contrariedade a aprovação da PEC 37 uma proposta de emenda constitucional, que tramita pelo congresso nacional, que tem o objetivo de limitar o poder de investigação. Fazendo coro ao colega Luiz Aureliano, Regivaldo também lamentou a ausencia do Ministerio Publico nas discussões que envolvem segurança publica no municipio.