25/03/2013

Ordem do dia - Sessão de 25/03/2013

REQUERIMENTOS

REQUERIMENTO Nº. 146/2013 - Ao Exm°. Sr. Prefeito Municipal - Anilton Bastos Pereira, solicitando reparos na pavimentação em paralelepípedo na Rua Cruzeiro do Sul no Bairro Oliveira Brito, e na Rua José Reinaldo de Souza no Bairro Barroca.

REQUERIMENTO Nº. 147/2013 - Ao Exm°. Sr. Prefeito Municipal - Anilton Bastos Pereira, solicitando na iluminação pública em frente a Igreja Menino Jesus no Bairro Barroca. De autoria do Ver. Regivaldo Coriolano da Silva.

REQUERIMENTO Nº. 148/2013 - Ao Exm°. Sr. Prefeito Municipal - Anilton Bastos Pereira, solicitando a construção de uma Praça no largo da Igreja São Pedro no Povoado Salgadinho.

REQUERIMENTO Nº. 149/2013 - Ao Exm°. Sr. Prefeito Municipal - Anilton Bastos Pereira, solicitando o rebaixamento do canteiro divisor da Avenida Apolônio Sales, nas imediações compreendidas entre a Prefeitura e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

REQUERIMENTO Nº. 150/2013 - Ao Exm°. Sr. Prefeito Municipal - Anilton Bastos Pereira, solicitando a reforma do Centro de Cultura Lindinalva Cabral, adequando-o para comportar um teatro Municipal.

REQUERIMENTO Nº. 151/2013 - Ao Exm°. Sr. Prefeito Municipal - Anilton Bastos Pereira, solicitando a construção de um espaço de Lazer Universitário no Sal Torrado, nas imediações da Rua dos Oitizeiros. De autoria do Ver. Marconi Daniel Melo Alencar.

REQUERIMENTO Nº. 152/2013 - Ao Exm°. Sr. Prefeito Municipal - Anilton Bastos Pereira, solicitando a implantação de uma Clínica de Fisioterapia no Complexo BTN.

REQUERIMENTO Nº. 153/2013 - Ao Exm°. Sr. Prefeito Municipal - Anilton Bastos Pereira, solicitando a construção de uma Creche no BTN III. De autoria do Ver. José Carlos Coelho.

REQUERIMENTO Nº. 154/2013 - Ao Exm°. Sr. Prefeito Municipal - Anilton Bastos Pereira, solicitando a construção de uma Escola de Ensino Fundamental no Bairro Jardim Aeroporto.

REQUERIMENTO Nº. 155/2013 - Ao Exm°. Sr. Prefeito Municipal - Anilton Bastos Pereira, solicitando a pavimentação em paralelepípedo da Rua Érico Veríssimo no Bairro Vila Moxotó.

REQUERIMENTO Nº. 156/2013 - Ao Exm°. Sr. Prefeito Municipal - Anilton Bastos Pereira, solicitando a pavimentação em paralelepípedo da Travessa Érico Veríssimo no Bairro Vila Moxotó. De autoria do Ver. Albério Carlos Caetano da Silva.

REQUERIMENTO Nº. 157/2013 - Ao Exm°. Sr. Prefeito Municipal - Anilton Bastos Pereira, solicitando a retirada de entulho e lixo na Rua Canavieira no Bairro Moxoto Bahia, e uma capina, recolhimento do lixo e verificação do esgoto a céu aberto em frente a Brás Couro no Bairro Barroca.

REQUERIMENTO Nº. 158/2013 - Ao Exm°. Sr. Prefeito Municipal - Anilton Bastos Pereira, solicitando a retirada de entulho e lixo no terreno da Prefeitura, localizado na Rua José Reinaldo, ao lado da Quadra Poliesportiva do Bairro Barroca.

REQUERIMENTO Nº. 159/2013 - Ao Exm°. Sr. Prefeito Municipal - Anilton Bastos Pereira, solicitando a execução das obras de reforma da Ponte sobre o esgotamento sanitário localizada na Rua José Reinaldo no Bairro Barroca.

REQUERIMENTO Nº. 160/2013 - Ao Exm°. Sr. Prefeito Municipal - Anilton Bastos Pereira, solicitando a execução das obras de pavimentação em paralelepípedo das Ruas: Canavieira e Pedra Cumprida no Bairro Moxoto Bahia.

REQUERIMENTO Nº. 161/2013 - Ao Exm°. Sr. Prefeito Municipal - Anilton Bastos Pereira, solicitando a execução das obras de pavimentação em paralelepípedo das Ruas: José Reinaldo, Araci e Inhapi no Bairro Barroca. De autoria do Ver. Manoel Messias Moreno da Silva.

REQUERIMENTO Nº. 162/2013 - Ao Exm°. Sr. Prefeito Municipal - Anilton Bastos Pereira, solicitando a implantação de um braço no Poste de energia para iluminação pública na Rua da Igreja no Bairro Barroca.

REQUERIMENTO Nº. 163/2013 - Ao Exm°. Sr. Prefeito Municipal - Anilton Bastos Pereira, solicitando uma grade de proteção em uma parte da Avenida Centenário, localizado próximo ao Casulo Irmão Luiz no Bairro Centenário.

REQUERIMENTO Nº. 164/2013 - Ao Exm°. Sr. Prefeito Municipal - Anilton Bastos Pereira, solicitando a recuperação em alguns trechos da pavimentação em paralelepípedo da Rua Araci no Bairro Barroca.

REQUERIMENTO Nº. 165/2013 - Ao Exm°. Sr. Prefeito Municipal - Anilton Bastos Pereira, solicitando a recuperação da iluminação na Praça em frente à Igreja no Bairro Barroca. De autoria do Ver. Albério Faustino Farias.

MOÇÃO

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES Nº. 036/2013 - A Mesa Diretora do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia, para o Biênio 2013/2014, composta pelos Senhores: Presidente: Conselheiro Paulo Virgílio Maracajá Pereira; Vice-Presidente: Conselheiro Francisco de Souza Andrade Netto e o Corregedor: Conselheiro José Alfredo Rocha Dias. De autoria do Ver. Marcondes Francisco dos Santos.

INDICAÇÕES

INDICAÇÃO Nº. 026/2013 - A Gerência do Hipermercado G Barbosa, solicitando a contratação de embaladores para o respectivo Hipermercado. De autoria do Ver. Marconi Daniel Melo Alencar.

INDICAÇÃO Nº. 027/2013 - Ao Exm.º Sr. Anilton Bastos Pereira - Prefeito de Paulo Afonso, solicitando a colocação de faixa de pedestres com placa de aviso em frente a Escola Risque e Rabisque, na Rua General Dutra. De autoria do Ver. Edson Oliveira Maciel.

INDICAÇÃO Nº. 028/2013 - Ao Exm.º Sr. Anilton Bastos Pereira - Prefeito de Paulo Afonso, solicitando a instalação de Banheiros Químicos ao lado do Correio Central. De autoria do Ver. Edson Oliveira Maciel.