Ivaldo Sales discorda do aumento na passagem de ônibus
Assessoria de Comunicação
O vereador Ivaldo Sales(DEM) discorda do aumento proposto para a tarifa dos transportes coletivos de Paulo Afonso, que de acordo com o desejo dos dirigentes da Vitran e Locadora Aratu, a tarifa passaria dos atuais R$ 1,90 para R$ 2,50.
Na opinião de Sales, prenúncio do aumento é abusivo e merecedor de repúdio, porque o Sistema de Transporte Público urbano vive uma "falência sem precedentes". "Precisamos fazer com que esse sistema seja o melhor possível", defendeu.
Segundo o vereador, a população paga muito caro pelos serviços de transporte em relação ao que recebe. "Paulo Afonso, hoje, vive essa revolta, porque somente quem utiliza ônibus, principalmente os moradores dos bairrros, sabem o que enfrenta dentro desses coletivos que não oferecem o mínimo de comodidade", comentou o parlamentar.
Ainda de acordo com Ivaldo Sales, a população até aceita aumento na tarifa, mas desde que o serviço oferecido seja justo, ou seja, de qualidade, permanente, com o cumprimento dos horários e ônibus limpos e confortáveis.
Mais Notícias
- 25/08/26Câmara recebe comandante do 20º BPM para tratar de segurança pública em Paulo Afonso
- 12/08/26Câmara Municipal de Paulo Afonso manifesta pesar pelo falecimento da servidora Valdira Maria da Silva Ribeiro
- 03/08/26Câmara Municipal de Paulo Afonso retoma os trabalhos legislativos
- 01/08/26Agosto Lilás: Câmara Municipal de Paulo Afonso reforça a luta pelo fim da violência contra a mulher
- 01/08/26Sessões Ordinárias – Agenda de Agosto
- 30/07/26Câmara Municipal de Paulo Afonso retoma os trabalhos legislativos na próxima segunda-feira (03)
- 28/07/26Câmara Municipal de Paulo Afonso parabeniza o município pelos seus 68 anos de emancipação política
- 01/07/26Durante o mês de julho, a Câmara Municipal de Paulo Afonso apoia a campanha Julho Amarelo
- 01/06/26A Câmara Municipal de Paulo Afonso apoia a campanha Junho Vermelho, um movimento nacional de conscientização sobre a importância da doação de sangue.
- 26/05/26Audiência Pública de Prestação de Contas do 1º Quadrimestre de 2026 será realizada na Câmara Municipal de Paulo Afonso

