Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

16/05/2012

Vereadores da CMPA prestigiam inauguração da nova sede da defensoria pública

ASCOM/CMPA
Crédito: ASCOM/CMPA

O poder legislativo esteve representado pelos vereadores Gilson Fernandes, Aroldo Ferreira e Marcondes Francisco na inauguração da nova sede da defensoria pública de Paulo Afonso que aconteceu na manhã de 15 de maio. Estiveram presentes também autoridades do município, a defensora geral Maria Célia Padilha, secretário interino de justiça - Reginaldo Silva, membros do conselho tutelar.

A inauguração da Sede da Defensoria Pública de Paulo Afonso faz parte da programação da Semana da Defensoria, que acontece entre os dias 14 a 20 do corrente mês, lembrando que 19 de maio e o dia do defensor público.  O novo endereço da defensoria pública de Paulo Afonso é Avenida Landulfo Alves, 553 - Centro.

O defensor Público do município, Dr. José Raimundo fala sobre o trabalho da defensoria no município, "A defensora pública geral com sua política de valorização da instituição e dos defensores tem especialmente procurado dentre de suas políticas administrativas valorizar a atuação da defensoria pública no interior e a inauguração dessa nova sede é reflexo disso. Atualmente estou atuando sozinho aqui em Paulo Afonso, mas a partir do segundo semestre entre julho e agosto vai começar a nomeação de novos defensores, que é prioridade da defensoria pública nomear pelo menos um defensor público em caráter de urgência para ficar aqui conosco". Concluiu Dr. José Raimundo.

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850