Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

09/05/2012

Vereadores da CMPA prestigiam apresentação do Plano de Ação 2012 do Lar da Criança Vicentina

ASCOM/CMPA
Crédito: ASCOM/CMPA

Os vereadores Gilson Fernandes, Regivaldo Coriolano e Aroldo Ferreira, juntamente com representante da prefeitura municipal e gerente do Banco do Brasil estiveram na manhã de 09 de maio na apresentação do Plano de Ação 2012 do Lar da Criança Vicentina (LCV), bem como apresentação da nova diretoria empossada em 10 de abril do corrente ano.

Na oportunidade os diretores e coordenadores explanaram as dificuldades que a instituição vem passando, como a falta de convênios, parceiros, sócios e voluntários para dar continuidade aos trabalhos que vem sendo desenvolvidos ao longo de anos com as crianças e adolescentes do município em situação de vulnerabilidade social.

O vice-presidente da Câmara Municipal, Aroldo Ferreira, informou aos presentes que, "Como representantes do povo iremos nos reunir na próxima sessão, para passarmos a situação do Lar da Criança aos demais vereadores, e assim em seguida chegarmos a melhor forma de tornarmos parceiros da instituição".

A educadora e membro da instituição a mais de vinte anos, Marileide, ressaltou a importância da instituição, "O Lar da Criança Vicentina funciona como complemento, onde temos projetos educativos, além de acompanhamento na escola, trazendo sempre atividades que estimulam o dia a dia, como também fazer com que a criança e o adolescente sintam-se importantes em busca de seus objetivos".

 O Lar da Criança Vicentina foi fundado em 1987 e atualmente atende 120 crianças e adolescentes na faixa etária de 10 e 18 anos dando orientação pedagógica, reforço escolar, orientações religiosas, esportes e lazer.

 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850