Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

28/04/2012

Vereadores prestigiam formatura de soldados do 20º BPM

ASCOM/CMPA
Crédito: ASCOM/CMPA

 O vice-presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, Aroldo Ferreira, juntamente com os vereadores Juvenal Teixeira e Antônio Alexandre estiveram na manhã dessa sexta-feira, 27 de abril, prestigiando a formatura de 32 novos policiais militares do 20º Batalhão de Polícia Militar que durante 9 meses recebem o curso preparatório.

Aroldo Ferreira ressalta a importância do evento, "Quero parabenizar primeiramente o tenente coronel PM Josemar Pereira e toda sua equipe por essa solenidade tão importante, que é a formatura de novos policiais, isso significa reforço a segurança da nossa cidade", falou o parlamentar.

O Comandante do 20º BPM, Josemar Pereira Pinto, que foi promovido recentemente a tenente coronel da Polícia Militar da Bahia, destaca a importância desses novos policiais para a segurança no município. "É mais um marco para polícia militar, é um marco também para sociedade, esses novos soldados iram fazer um policiamento ostensivo, seja ele a pé ou motorizado, e os mesmos já estão sendo distribuídos nos pontos estratégicos da cidade, dentre outras operações que já estão sendo desenvolvidas", concluiu o comandante.

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850