Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

23/04/2012

Sessões legislativas são marcadas por homenagens

ASCOM/CMPA
Crédito: ASCOM/CMPA

Na manhã dessa segunda - feira, 23 de abril, os vereadores estiveram reunidos no plenário da Câmara Municipal para mais uma sessão ordinária. Em virtude do feriado de 1º de maio, dia do trabalhador a sessão, que seria realizada em 30 de abril, foi anteci pada para essa manhã, ou seja, foram realizadas duas sessões.

Na ordem do dia foram aprovados vários requerimentos, moções, indicações e projetos, dentre eles, o Projeto de Resolução nº 01/2012 que acrescenta o inciso IV, ao artigo 67 e suprime o inciso 3º do mesmo artigo da resolução nº246, de 09 de dezembro de 1992, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Paulo Afonso, de autoria da bancada de oposição.

Também foi aprovada por unanimidade a indicação de nº 08/2012 de autoria do vereador Marcondes Francisco, onde indica ao Exmº Sr.  Juiz de direito Rosalino dos Santos Almeida - Administrador do Fórum Adauto Pereira, a implantação de um cartório de tabelionato de notas e protesto no bairro Tancredo Neves. Após aprovação das matérias o presidente do legislativo, Regivaldo Coriolano, encerrou a primeira sessão.

A segunda sessão foi marcada pela entrega de moções de congratulações, onde o vereador Aroldo Ferreira, autor das moções, homenageou os médicos Dr. Arnaldo Patrício e Dr. Nivalnildo Firmino Lima pelos serviços prestados na área de saúde ao município de Paulo Afonso.

Em seguida, o vereador Ozildo Alves entregou à coordenadora regional do grupo dos Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia, Débora Souza, moção de congratulações pela semana municipal dos desbravadores em Paulo Afonso, que é comemorada sempre na última semana do mês de abril. Após as homenagens foi dado procedimento a sessão com aprovação das matérias da ordem do dia.

Estiveram presentes nas sessões membros dos desbravadores, professores da rede estadual, impressa local e a população pauloafonsina que acompanha os trabalhos do legislativo.

A próxima sessão ordinária será realiza dia 07 de maio, às 9h.

 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850