13/04/2012

Vereadores da CMPA discutem diversos assuntos em mais uma sessão legislativa

ASCOM/CMPA
Crédito: ASCOM/CMPA

No grande expediente da sessão ordinária realizada na manhã dessa quinta-feira, 12 de abril, os vereadores abordaram diversos assuntos, dentre eles: as condições salariais dos agentes de trânsito e guardas municipais, nomeação dos aprovados no concurso público da prefeitura de Paulo Afonso realizado em 2008, saúde pública municipal e o piso salarial do magistério.

Durante a sessão foram aprovadas por unanimidade várias moções, requerimentos e indicações. As solicitações presentes nas matérias objetivam proporcionar melhorias na qualidade de vida da população do município. Após a aprovação das matérias o presidente do legislativo, Regivaldo Coriolano, encerrou a reunião e convidou a todos para a próxima sessão que irá acontecer na próxima segunda-feira, 16 de abril, às 9 horas da manhã.