29/03/2012

Presidente da CMPA recepciona comitiva que luta por campus da UNIVASF

ASCOM/CMPA
Crédito: Notícias do Sertão

O presidente do Legislativo Municipal, Regivaldo Coriolano, esteve na manhã dessa quinta-feira, 29 de março, no Hangar da Chesf em Paulo Afonso recepcionando o deputado estadual Paulo Rangel - PT, deputado federal Josias Gomes - PT, o chefe de gabinete do secretário estadual de saúde, Alfredo Boa Sorte e o representante do secretário estadual de educação - Paulo Pontes da Silva e Gilberto Pedrosa - representante da Chesf. A reunião dessas lideranças políticas juntamente com o reitor da Universidade Federal do Vale do São Francisco - UNIVASF, prof. Dr. Julianeli Tolentino de Lima, o prefeito municipal, Anilton Bastos e o administrador da Chesf, Augusto Cesar tem por objetivo retomar as negociações sobre a implantação do curso de medicina no município de Paulo Afonso.

A Câmara de Vereadores de Paulo Afonso apóia a união das forças políticas para conseguir o curso de medicina da UNIVASF no município.

A instalação do campus da UNIVASF em Paulo Afonso é uma indicação de autoria do deputado federal Josias Gomes. A chegada dessa universidade será resultado da parceria entre governo federal, estadual e os parlamentares da região.