26/03/2012

Votações importantes marcam sessão legislativa dessa segunda-feira

ASCOM/CMPA
Crédito: ASCOM/CMPA

Em mais uma sessão ordinária realizada na manhã desta segunda-feira, 26 de março, os vereadores presentes rejeitaram por sete votos contrários e dois a favor, o veto às emendas substitutiva nº 02/2011, supressiva nº 06/2011, aditiva nº 14/2011, ao Projeto de Lei nº 56/2011 que dispõe sobre a criação do Programa Paulo Afonso Cidadania e dá outras providências de autoria do Chefe Executivo.

Na ordem do dia também foi votado e aprovado por seis votos a favor e dois contra, o recebimento da representação do Partido Progressista - PP, referente à cassação do mandato do vereador Paulo Sergio. De acordo com o Decreto Lei nº 201/67, após a votação, foi realizado sorteio da comissão processante sendo a comissão formada pelos vereadores: Daniel Luiz - Presidente, Celso Brito - Relator e Antônio Alexandre - Membro.  Ausentes na sessão os vereadores Juvenal Teixeira e Marcondes Francisco.

Ainda foi aprovada, na corrente sessão, a moção de aplausos nº 23/2012 de autoria do vereador Antônio Alexandre pela passagem do aniversário da Ilm.ª Sr.ª Risalva Toledo.

A próxima sessão ordinária será realiza na manhã de segunda-feira, 02 de abril, às 9h.