Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

19/03/2012

Vereadores aprovam PL que autoriza doação de terreno para SAMMPA e prestam homenagens póstumas

ASCOM/CMPA
Crédito: ASCOM/CMPA

Em mais uma sessão ordinária realizada na manhã de 19 de março, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº 02/2012 de autoria do chefe do executivo municipal, que autoriza a doação de terreno para o funcionamento da Sociedade em Apoio aos Meninos e Meninas de Paulo Afonso - SAMMPA, no bairro Jardim Aeroporto.   

O líder da bancada da situação, vereador Antônio Alexandre, ressalta que o projeto foi elaborado pensando no bem estar social, "nós da câmara realizamos o nosso papel que é a aprovação do projeto de doação do terreno, cabe ao SAMMPA realizar o que está contido no projeto", completou o vereador.

No início da sessão o presidente do legislativo, Regivaldo Coriolano, solicitou um minuto de silencio pelo falecimento do senhor Assis Miranda, pai do vereador Celso Brito Miranda. Também foi acrescentado ao minuto de silencio homenagem ao senhor Ozéias Ferreira da Silva, irmão do compositor Oscar Silva, solicitação esta que partiu do vereador Antônio Alexandre. 

A ordem do dia constou de requerimentos e a indicação de nº 12/2012 de autoria do vereador Petrônio Nogueira solicitando ao Comandante do 20º BPM, Ten. Cel. Jorge Ubiraja Pedreira, um policiamento ostensivo na estrada da Malhada Grande (desvio da ponte destruída). Todas as matérias foram aprovadas por unanimidade no plenário da Casa.

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850