16/02/2012

Câmara de vereadores inicia trabalhos legislativos de 2012

ASCOM/CMPA
Crédito: ASCOM/CMPA

Após passar por uma reforma, o plenário da Casa Legislativa recebeu na noite desta quarta- feira, 15 de fevereiro, autoridades civis, militares e eclesiásticas, bem como a população Pauloafonsina e imprensa local para sessão de abertura dos trabalhos legislativos do ano de 2012.

Logo no início da solenidade os presentes de pé acompanharam a execução do Hino Nacional Brasileiro. Dando seqüência, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Gilberto Sérgio Gomes de Oliveira, representante do gestor municipal, proferiu a leitura da mensagem enviada por Anilton Bastos.

Representando Dom Guido Zendron, Bispo da diocese de Paulo Afonso, o padre Gilmar Maranduba abençoou as instalações da CMPA e a todos.

Cada vereador, ao fazer uso da tribuna, cumprimentou os presentes e agradeceu os colegas de trabalho legislativo de suas respectivas bancadas pelo empenho no decorrer do ano de 2011, bem como os funcionários da Casa e assessores.  Aproveitaram também para reafirmar o compromisso com a comunidade, de defender os direitos do povo, objetivando sempre o desenvolvimento do município.

O vereador Antônio Alexandre durante a sessão solicitou uma homenagem ao ex-vereador Diogo Andrade, que faleceu há poucos dias, onde todos os presentes permanecem em silêncio por um minuto.

O presidente Regivaldo Coriolano iniciou seu discurso agradecendo aos vereadores pela colaboração com a presidência da Casa, em seguida saudou e agradeceu a todos os presentes. Ressaltando também que o embate político existente entre os parlamentares objetiva sempre o desenvolvimento do município

O Hino de Paulo Afonso marcou o encerramento da solenidade, onde todos os presentes acompanharam através, de slides, imagens de Paulo Afonso desde o início até os dias atuais.