Plenário da Câmara de Vereadores recebe nova logística
ASCOM/CMPA
As obras de reestruturação do prédio da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso estão avançadas e o Plenário Manoel Josefino Teixeira vem recebendo uma atenção especial.
Para o retorno dos trabalhos legislativos, marcado para do dia 15 de fevereiro, o ambiente onde são realizadas as Sessões Ordinárias estará pronto para receber os edis, bem como a população que prestigia as reuniões.
O plenário está ganhando um novo aspecto: Os carpetes foram retirados das paredes e uma pintura foi realizada em todo o espaço, o sistema de som também vem recebendo ajustes e uma nova iluminação deixará o ambiente com melhor visibilidade. Essas mudanças darão mais comodidade para a comunidade que acompanha os trabalhos parlamentares.
Os demais serviços: Reestruturação e construção de novos gabinetes, nova sala de imprensa, e outras frentes de serviços que ajustam a logística da obra estão transcorrendo dentro do cronograma previsto.
Os recursos são oriundos da própria Câmara e os vereadores acompanham diariamente os serviços que estão transcorrendo na casa.
Mais Notícias
- 25/08/26Câmara recebe comandante do 20º BPM para tratar de segurança pública em Paulo Afonso
- 12/08/26Câmara Municipal de Paulo Afonso manifesta pesar pelo falecimento da servidora Valdira Maria da Silva Ribeiro
- 03/08/26Câmara Municipal de Paulo Afonso retoma os trabalhos legislativos
- 01/08/26Agosto Lilás: Câmara Municipal de Paulo Afonso reforça a luta pelo fim da violência contra a mulher
- 01/08/26Sessões Ordinárias – Agenda de Agosto
- 30/07/26Câmara Municipal de Paulo Afonso retoma os trabalhos legislativos na próxima segunda-feira (03)
- 28/07/26Câmara Municipal de Paulo Afonso parabeniza o município pelos seus 68 anos de emancipação política
- 01/07/26Durante o mês de julho, a Câmara Municipal de Paulo Afonso apoia a campanha Julho Amarelo
- 01/06/26A Câmara Municipal de Paulo Afonso apoia a campanha Junho Vermelho, um movimento nacional de conscientização sobre a importância da doação de sangue.
- 26/05/26Audiência Pública de Prestação de Contas do 1º Quadrimestre de 2026 será realizada na Câmara Municipal de Paulo Afonso

