24/01/2012

Câmara Municipal de Paulo Afonso continua em reforma

ASCOM/CMPA
Crédito: ASCOM/CMPA

A Câmara de Vereadores de Paulo Afonso vem passando por uma reforma geral desde meados de dezembro de 2011. Até o momento, os trabalhos estão dentro do cronograma previsto e os serviços continuam a todo vapor. Os reparos constam de: Reestruturação e construção de novos gabinetes, nova sala de impressa, reforma do plenário, entre outras frentes de obras. As verbas são oriundas do próprio Legislativo.

O presidente da Casa, vereador Regivaldo Coriolano, e os demais vereadores acompanham diariamente os trabalhos. O Plenário Manoel Josefino Teixeira vem recebendo uma atenção especial e nos próximos quinze dias estará pronto, inclusive com nova iluminação que trará mais visibilidade ao ambiente.

Os gabinetes estão recebendo uma estrutura de laje para comportar outras salas em cima. Uma nova sala de imprensa com espaço e a comodidade necessária ficará localizada no primeiro andar com visão privilegiada para o plenário. Os trabalhos administrativos estão transcorrendo normalmente e o recesso parlamentar se encerrará na segunda quinzena de fevereiro. Até lá, boa parte da reestruturação do prédio do Legislativo estará concluída.