Câmara Municipal de Paulo Afonso continua em reforma
ASCOM/CMPA
A Câmara de Vereadores de Paulo Afonso vem passando por uma reforma geral desde meados de dezembro de 2011. Até o momento, os trabalhos estão dentro do cronograma previsto e os serviços continuam a todo vapor. Os reparos constam de: Reestruturação e construção de novos gabinetes, nova sala de impressa, reforma do plenário, entre outras frentes de obras. As verbas são oriundas do próprio Legislativo.
O presidente da Casa, vereador Regivaldo Coriolano, e os demais vereadores acompanham diariamente os trabalhos. O Plenário Manoel Josefino Teixeira vem recebendo uma atenção especial e nos próximos quinze dias estará pronto, inclusive com nova iluminação que trará mais visibilidade ao ambiente.
Os gabinetes estão recebendo uma estrutura de laje para comportar outras salas em cima. Uma nova sala de imprensa com espaço e a comodidade necessária ficará localizada no primeiro andar com visão privilegiada para o plenário. Os trabalhos administrativos estão transcorrendo normalmente e o recesso parlamentar se encerrará na segunda quinzena de fevereiro. Até lá, boa parte da reestruturação do prédio do Legislativo estará concluída.
Mais Notícias
- 25/08/26Câmara recebe comandante do 20º BPM para tratar de segurança pública em Paulo Afonso
- 12/08/26Câmara Municipal de Paulo Afonso manifesta pesar pelo falecimento da servidora Valdira Maria da Silva Ribeiro
- 03/08/26Câmara Municipal de Paulo Afonso retoma os trabalhos legislativos
- 01/08/26Agosto Lilás: Câmara Municipal de Paulo Afonso reforça a luta pelo fim da violência contra a mulher
- 01/08/26Sessões Ordinárias – Agenda de Agosto
- 30/07/26Câmara Municipal de Paulo Afonso retoma os trabalhos legislativos na próxima segunda-feira (03)
- 28/07/26Câmara Municipal de Paulo Afonso parabeniza o município pelos seus 68 anos de emancipação política
- 01/07/26Durante o mês de julho, a Câmara Municipal de Paulo Afonso apoia a campanha Julho Amarelo
- 01/06/26A Câmara Municipal de Paulo Afonso apoia a campanha Junho Vermelho, um movimento nacional de conscientização sobre a importância da doação de sangue.
- 26/05/26Audiência Pública de Prestação de Contas do 1º Quadrimestre de 2026 será realizada na Câmara Municipal de Paulo Afonso

