Reforma e ampliação na estrutura física da Câmara teve início nesta terça-feira, 13/12
ASCOM / CMPA
A Câmara Municipal de Paulo Afonso começa a vivenciar seu processo de obras que resultarão na reforma e ampliação de seu prédio. Entre outros serviços, destacam-se a reforma geral do plenário, nova sala de imprensa, reestruturação e construção de novos gabinetes. Entretanto, os trabalhos administrativos estão transcorrendo normalmente, pois o Plenário Manoel Josefino Teixeira foi adaptado para comportar todo o corpo administrativo da casa.
Logo após o término da obra, que está prevista para o início de fevereiro período em que se encerra o recesso parlamentar, uma prestação de contas será realizada para a sociedade pauloafonsina. Vale ressaltar que os recursos são oriundos da própria Câmara Muncipal. Desde sua inauguração, em 22 de dezembro de 1995, o imóvel nunca passou por uma reforma desse porte.
Os trabalhos iniciais de reforma, na estrutura física da Casa, começaram no mês de agosto com a revitalização do estacionamento, do jardim, recuperação de parte do telhado e da caixa d'água.
Mais Notícias
- 12/09/25Nesta segunda-feira, 15 de setembro, a partir das 09h, mais uma Sessão Ordinária.
- 12/09/25 Sessão Solene dia 15/09/2025 - Título de Cidadão Pauloafonsino ao Ilmo. Sr. José Freire Sobrinho, de autoria do Vereador Valmir Araújo Rocha
- 10/09/25Audiência Pública - Setembro Amarelo
- 01/09/25Setembro Amarelo!
- 26/08/25Audiência Pública - Agosto Lilás
- 19/08/25Sessão Plenária 19 de agosto de 2025
- 11/08/25Sessão Plenária 11-08-2025
- 04/08/25Retorno do Recesso Parlamentar da Câmara Municipal de Paulo Afonso.
- 01/08/25A Câmara quer te ouvir!
- 31/07/25Retorno dos trabalhos legislativos