13/12/2011

Reforma e ampliação na estrutura física da Câmara teve início nesta terça-feira, 13/12

ASCOM / CMPA
Crédito: ASCOM/CMPA

A Câmara Municipal de Paulo Afonso começa a vivenciar seu processo de obras que resultarão na reforma e  ampliação de seu prédio.  Entre outros serviços, destacam-se a reforma geral do plenário, nova sala de imprensa, reestruturação e construção de novos gabinetes. Entretanto, os trabalhos administrativos estão transcorrendo normalmente, pois o Plenário Manoel Josefino Teixeira foi adaptado para comportar todo o corpo administrativo da casa.

Logo após o término da obra, que está prevista para o início de fevereiro período em que se encerra o recesso parlamentar, uma prestação de contas será realizada para a sociedade pauloafonsina. Vale ressaltar que os recursos são oriundos da própria Câmara Muncipal. Desde sua inauguração, em 22 de dezembro de 1995, o imóvel nunca passou por uma reforma desse porte.

Os trabalhos iniciais de reforma, na estrutura física da Casa, começaram no mês de agosto com a revitalização do estacionamento, do jardim, recuperação de parte do telhado e da caixa d'água.