30/11/2011

CMPA entrega moção de congratulações as Lojas Americanas

ASCOM/CMPA
Crédito: ASCOM/CMPA Gerente Lojas Americanas local, Gerente Lojas Americanas Regional e Presidente da CMPA

O presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso representou o poder legislativo na solenidade de inauguração das Lojas Americanas que aconteceu na noite de terça-feira, 29 de novembro.

Em reconhecimento a seriedade e competência das lojas Americanas, a Câmara Municipal, representante do povo, entregou ao gerente da loja moção de congratulações à mais nova loja de varejo em Paulo Afonso.

O presidente do legislativo ressaltou a importância da vinda dessa loja para Paulo Afonso: "Queremos, através dessa Moção de Congratulação, agraciar este grupo que chega a Paulo Afonso. Sabemos da importância das Lojas Americanas em investir em nosso município em um momento na qual o índice de desemprego tem proporções preocupantes. Entendemos que é necessário reestruturar o município de forma econômica. Queremos que outros grupos se instalem aqui e vamos continuar lutando por esta causa", concluiu Regivaldo Coriolano.