Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

30/11/2011

Vereadores aprovam a lei orçamentária para 2012 em última sessão ordinária de 2011

ASCOM / CMPA
Crédito: ASCOM / CMPA

Os vereadores da Câmara Municipal de Paulo Afonso aprovaram na manhã dessa quarta - feira, 30, o PL de nº 46/11 de autoria do chefe do executivo municipal, que estima a receita e fixa a despesa do orçamento anual do município de Paulo Afonso, para o exercício financeiro de 2011, e dá outras providências. A lei foi aprovada por unanimidade, porém com várias emendas de autoria dos vereadores José Gilson Fernandes, Daniel Luiz e Petrônio Nogueira.

Durante o grande expediente os vereadores foram unânimes em parabenizar a administração do presidente Regivaldo Coriolano na condução dos trabalhos legislativos do ano de 2011. E na oportunidade, os edis desejaram feliz natal e prospero ano novo aos assessores, funcionários da Casa e a população.

O presidente da Casa iniciou seu pronunciamento agradecendo a todos os vereadores pela colaboração na realização dos trabalhos do ano corrente e fez uma retrospectiva das ações realizadas durante sua administração. Relembrou as visitas institucionais que fez juntamente com os vereadores e destacou as parcerias e laços firmados com representantes de vários segmentos (Chesf, OAB, Poder Judiciário, Polícia Civil e Militar, Instituições educacionais, Igrejas, 1ª Cia de Infantaria e etc). O presidente também revelou que os vereadores terão acesso a um relatório com todas as despesas geradas pela Câmara durante o ano de 2011. Coriolano finalizou seu discurso informando aos presentes os detalhes da reforma que será feita na estrutura física da Casa, durante o recesso  parlamentar, e destacou que essa reforma vai ser realizada com recursos próprios, "vamos realizar a melhor reforma que essa Casa já viu", declarou  Regivaldo.

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850