12/10/2011

Câmara de Vereadores participa da Semana Delmiro Gouveia

ASCOM / CMPA
Crédito: ASCOM / CMPA

O presidente do poder legislativo, Regivaldo Coriolano, representou a Câmara Municipal de Paulo Afonso na programação alusiva a Semana Delmiro Gouveia, realizada na sexta-feira, 7 de outubro,  no Centro de Cultura Lindinalva Cabral. Na oportunidade,  Regivaldo  recebeu em nome dos vereadores homenagens pelo apoio que vem sendo prestado à cultura local.

O evento é uma realização da Fundação Delmiro Gouveia (Fundeg) e acontece a 14 anos no município alagoano. Este ano, a programação aconteceu entre os dias (6 e 10 de outubro) e a cidade de Paulo Afonso participou do cronograma de atrações, que contou com apresentação do Coral da UNEB; apresentação teatral "O Sertão é Lindo: caatinga buliçosa", encenado pela Associação Pauloafonsina de Dança e Teatro (APDT); Homenagens ao movimento ''Semana do Modernismo'' realizado em Paulo Afonso das décadas de 80 e 90, além da palestra abordando "As tentações e a resistência da cultura popular nordestina como expressão de um povo", bem como palestras do ator José Dumont, jornalista Denis Queirós e do historiador Edvaldo Nascimento. No encerramento, o público presente assistiu  o show do humorista Zé Lezin.