Câmara participa de Conferência Municipal de Juventude
ASCOM / CMPA
A Conferência Municipal da Juventude, organizada pela ONG Repensar, no Memorial Chesf, na noite de sábado, dia 17, contou com a presença da Câmara de Vereadores.
Na oportunidade os vereadores Daniel Luiz, Celso Brito Miranda, Aroldo do Hospital, Edson Oliveira (Dinho) e o presidente Regivaldo Coriolano, estiveram presentes e explanaram suas idéias enaltecendo a importância dos jovens no cenário político municipal.
Dentre os demais participantes destacam-se a participação da representante do Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres, Marileide Brasil, do presidente da ONG Repensar, Marcelo Pereira, do presidente da ONG MAHPA- Movimento da Articulação Homossexual de Paulo Afonso, Edilson Nunes, além da presença de Tita Ferreira, membro do Conselho Estadual de Juventude.
Mais Notícias
- 06/04/26Câmara Municipal de Paulo Afonso aprova projetos durante a Sessão Ordinária Nº 2215ª
- 22/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso destaca a importância da preservação da água no Dia Mundial da Água
- 17/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso realiza Sessão Solene para entrega de Título de Cidadão Pauloafonsino
- 16/03/26Câmara de Vereadores aprova importantes projetos em sessão ordinária
- 01/03/26Março: três cores, um alerta – cuide da sua saúde regularmente
- 01/02/26Fevereiro Laranja e Roxo: um mês de conscientização e cuidado com a vida
- 01/01/26campanha Janeiro Branco, mês dedicado à conscientização sobre a saúde mental.
- 31/12/25A Câmara de Vereadores de Paulo Afonso deseja a todos os cidadãos um Feliz Ano Novo.
- 24/12/25A Câmara Municipal de Vereadores de Paulo Afonso deseja a todos os cidadãos e cidadãs um Natal de paz, união e esperança.
- 23/12/25Ponto facultativo nos dias 24 e 26 de dezembro, bem como nos dias 31 de dezembro e 02 de janeiro.
