06/09/2011
Sessão Legislativa é adiada para quinta - feira, 15
ASCOM/CMPA
Crédito: ASCOM/CMPA
O presidente da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso, Regivaldo Coriolano, no uso de suas atribuições faz saber do adiamento da Sessão Legislativa desta segunda, 12, para quinta-feira, dia 15, às 9h, em virtude do feriado municipal alusivo ao "Dia dos Comerciários". O comunicado interno se externa para toda a comunidade que acompanha e prestigia os trabalhos dos edis.
Na oportunidade, o presidente da Câmara de Vereadores, Regivaldo Coriolando, decretou ponto facultativo nesta segunda-feira, 12. Como mostra ao lado o Decreto.
Mais Notícias
- 01/10/26Outubro Rosa: cuidado e prevenção salvam vidas
- 23/09/26Audiência Pública apresenta Prestação de Contas do 2º Quadrimestre de 2026
- 22/09/2622 DE SETEMBRO | DIA MUNICIPAL SEM CARRO
- 04/09/26Sessão Ordinária da Câmara de Paulo Afonso é transferida para 9 de setembro
- 01/09/26Setembro Amarelo: Câmara de Paulo Afonso reforça a importância da prevenção ao suicídio
- 31/08/26Câmara Municipal amplia diálogo sobre a gestão e o desenvolvimento das políticas culturais do município
- 26/08/26Câmara de Vereadores de Paulo Afonso recebe encontro do Território Itaparica
- 25/08/26Câmara Municipal realiza Sessão Especial em celebração à 1ª Semana Municipal Professor Gilberto Gomes de Oliveira
- 24/08/26Câmara recebe comandante do 20º BPM para tratar de segurança pública em Paulo Afonso
- 23/08/26Câmara de Vereadores de Paulo Afonso recebe encontro do Território Itaparica

