Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

17/08/2011

Câmara de vereadores promove debate sobre o trânsito de Paulo Afonso

ASCOM/CMPA
Crédito:

Em atendimento a solicitação do vereador Daniel Luiz os parlamentares debateram em sessão ordinária, realizada em 15 de agosto, soluções para o trânsito de Paulo Afonso. Participaram do debate o coordenador do COMSETRAN, Antônio Santana Rosário, o diretor da 6ª CIRETRAN, Pedro Macário Neto e o representante do 20º Batalhão de Polícia Militar, Capital Alex Luiz, todos fizeram suas considerações no que competem as suas áreas de atuação.

O coordenador Antônio Santana Rosário em sua explanação mencionou as ações que vem sendo realizadas pelo Comando Municipal de Segurança e Trânsito desde o dia 02 de janeiro do ano corrente.

Preocupados com o grande número de acidentes, os parlamentares participaram do debate fazendo seus questionamentos e dando sugestões para que os problemas do trânsito de Paulo Afonso sejam solucionados. O vereador Antônio Alexandre propôs a criação de uma comissão com a participação da 6ª CIRETRAN, 20º Batalhão de Polícia Militar, COMSETRAN e o departamento de trânsito do município, para que as discussões sobre o transito no município possam avançar.

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850