29/07/2011
Vereadores prestigiam desfile cívico de emancipação política de Paulo Afonso
ASCOM/CMPA
Crédito: ASCOM / CMPA
Os vereadores Regivaldo Coriolano, Marcondes Francisco, Antônio Alexandre e Juvenal Teixeira estiveram na tarde de quinta - feira, 28 de julho, prestigiando o desfile cívico comemorativo aos 53 anos de emancipação política de Paulo Afonso.
Mesmo em baixo de chuva a população esteve presente em mais esse momento histórico para o município, onde as escolas municipais, estaduais e particulares, entidades de vários segmentos prestaram homenagem a Paulo Afonso.
Os legisladores ficaram encantados com a beleza das alegorias apresentadas pelos participantes que trouxeram o tema "Vidas, Lutas e Desafios. Uma Integração de Amor que Deus Abençoou!".
Mais Notícias
- 01/02/26Fevereiro Laranja e Roxo: um mês de conscientização e cuidado com a vida
- 01/01/26campanha Janeiro Branco, mês dedicado à conscientização sobre a saúde mental.
- 31/12/25A Câmara de Vereadores de Paulo Afonso deseja a todos os cidadãos um Feliz Ano Novo.
- 24/12/25A Câmara Municipal de Vereadores de Paulo Afonso deseja a todos os cidadãos e cidadãs um Natal de paz, união e esperança.
- 23/12/25Ponto facultativo nos dias 24 e 26 de dezembro, bem como nos dias 31 de dezembro e 02 de janeiro.
- 19/12/25A Câmara Municipal de Paulo Afonso lamenta profundamente o falecimento do ex-vereador José Gomes de Araújo, popularmente conhecido como Zezinho do INS
- 16/12/25AVISO – RECESSO PARLAMENTAR
- 01/12/25Dezembro Laranja e Dezembro Vermelho: Mês de Conscientização e Cuidado com a Saúde
- 01/11/25Novembro Azul: Mês de Conscientização sobre a Saúde do Homem
- 24/10/25Aviso Importante: Sessão Ordinária é Transferida para Quarta-Feira (29/10),ás 09:00 horas.
