Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

29/06/2011

Vereadores da CMPA prestigiam passagem de comando do 20º Batalhão da Policia Militar

Assessoria de Comunicação da CMPA
Crédito: ASCOM/CMPA

Os vereadores Regivaldo Coriolano, Aroldo do Hospital, Osildo Alves, Edson Oliveira, Daniel Luiz e Gilson Fernandes estiveram na manhã de terça-feira, 28 de junho, prestigiando a solenidade de passagem do comando do 20º Batalhão da Polícia Militar, onde o Tenente Coronel Carlos Alberto Neves da Silva passou o comando do batalhão para o Tenente Coronel Jorge Ubirajara Pedreira.

No seu pronunciamento o comandante Neves agradeceu o apoio que teve das instituições e destacou a parceria da Câmara Municipal durante sua passagem pelo município de Paulo Afonso. O presidente Regivaldo Coriolano ao comentar o agradecimento feito pelo Tenente Coronel também ressaltou a importância da parceria entre as instituições e desejou sucesso aos comandantes. "Desejo sucesso ao comandante Neves que hora deixa o 20º Batalhão da Polícia Militar para uma nova missão no município de Juazeiro, na certeza que ele alcançará o mesmo êxito obtido em Paulo Afonso durante 7 meses que esteve a frente do 20º batalhão. Ao novo comandante também desejo sucesso e que ele receba desta Casa os nossos cumprimentos, ao mesmo tempo em que nos colocamos a inteira disposição para juntos darmos continuidade a parceira, tão bem firmada, entre a Câmara e o 20º Batalhão", concluiu Coriolano.

O comandante do 20º BPM de Paulo Afonso, Tenente Coronel Jorge Ubirajara Pedreira, é Bacharel e Especializado em Segurança Pública (Academia de Polícia Militar da Bahia - APMBA e Academia de Polícia Militar do Distrito Federal - APMDF), pós-graduado em Gestão Estratégica em Segurança Pública (UNEB e APMBA) e Bacharel em Direito/2006 (UFBA/UESC).

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850