20/05/2011

Vereadores da CMPA sugerem propostas para o PPA participativo 2012-2015

ASCOM / CMPA
Crédito: ASCOM / CMPA Osildo Alves, Regivaldo Coriolano e Aroldo do Hospital

O Presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso  - Regivaldo Coriolano juntamente com os vereadores Aroldo do Hospital, Osildo Alves, Edson Oliveira (Dinho) e Celso Brito estiveram no Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães na manhã de 19 de maio durante o processo de escuta social do PPA participativo 2012-2015.

O Plano Plurianual Participativo (PPA-P) é mais um passo do governo do estado para consolidar o diálogo com a sociedade. Paulo Afonso foi escolhida por ser a cidade-polo do Território de Itaparica, composto por seis municípios: Abaré, Rodelas, Macururé, Glória e Chorrochó.

Já há algum tempo os vereadores vêm promovendo reuniões com órgãos competentes para discutir melhorias para o município de Paulo Afonso, algumas dessas medidas foram apresentadas pelo presidente da CMPA durante a abertura do evento, são elas: Contratação de médicos legistas, construção da cadeia pública, melhorias na segurança pública,  implantação da UTI.

Regivaldo Coriolano participou da composição da mesa ao lado do secretário de Infraestrutura da Bahia - Wilson Brito, Deputado Estadual Mario Negromonte Junior; Prefeita de Glória - Ena Vilma, Chefe de Gabinete da Setur - João Carlos Oliveira, Prefeito de Paulo Afonso - Anilton Bastos e representantes do Território de Itaparica.

Após a abertura do evento onde os componentes da mesa fizeram suas considerações, os participantes da plenária foram divididos em sete grupos para as sugestões das propostas que visam melhorias para a região.