10/04/2011

Vereadores da Câmara Municipal de Paulo Afonso prestigiam evento cultural

ASCOM / CMPA
Crédito: Dinho, Anibal, Aroldo e Regivaldo

Na noite de 08 de abril os vereadores Regivaldo Coriolano, Aroldo do Hospital, Edson Maciel (Dinho) estiveram no Clube Paulo Afonso (CPA) prestigiando noite cultural que reuniu artistas de Paulo Afonso e região.

Artista plástico há 45 anos Aníbal Nunes apresentou sua exposição "Sertão Brasileiro", em estilo contemporâneo e inspirado nos personagens nordestinos, onde reuniu um acervo de quadros que retratam a vida do povo sertanejo.

Outro grande momento da noite foi mais uma edição da "Mala do Poeta" - um grande encontro de poetas, artistas, cantores e compositores que arrancaram muitos aplausos do público presente.

Para os vereadores presentes são em eventos como esses que se descobre o grande potencial artístico do povo de Paulo Afonso, por isso se torna importante prestigiar, apoiar e incentivar a cultura.