27/03/2011

Vereadores da Câmara Municipal de Paulo Afonso prestigiam Orquestra Criança Cidadã

ASCOM / CMPA
Crédito: ASCOM / CMPA Regivaldo Coriolano e a Srª Iolanda Dantas - esposa do compositor.

O presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, Regivaldo Coriolano e o vereador Celso Brito estiveram na noite de sábado, 26 de março, na Praça das Mangueiras, prestigiando a apresentação da orquestra Criança Cidadã, da capital pernambucana. O evento fez parte da programação comemorativa aos 63 anos da Chesf e contou com a presença de autoridades, chesfianos e populares.

A orquestra é um projeto idealizado pelo juiz de direito João José da Rocha Targino e tem a Chesf como um dos patrocinadores.Para os vereadores é sempre muito importante apoiar projetos que incentivam a cultura e resgatam a auto-estima das crianças e jovens que precisam de oportunidades sociais e educativas.

Antes da apresentação, as autoridades fizeram o descerramento da placa em homenagem ao compositor José Dantas pela música "Paulo Afonso". A esposa do compositor a Srª Iolanda Dantas e sua filha Sandra também estiveram presentes na solenidade. A apresentação da orquestra regida pelo maestro Marcio e a maestrina Aline lima encantou a todos com músicas de grandes compositores brasileiros, José Dantas, Ari Barroso dentre outros.