Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

20/03/2011

Vereadores da Câmara Municipal de Paulo Afonso visitam o IFBA

ASCOM / CMPA
Crédito: ASCOM / CMPA Osildo Alves, Marqinhos de Hospital, Regivaldo Coriolano, José Arleno, Dinho e Aroldo do Hospital

Cumprindo o cronograma de visitas institucionais, o presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso - Regivaldo Coriolano, juntamente com os vereadores Aroldo do Hospital, Osildo Alves, Edson Oliveira Maciel (Dinho) e Marquinhos do Hospital, esteve na tarde do dia 17 de março, visitando o Diretor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia - IFBA, José Arleno de Jesus, com intuito de estabelecer uma parceria entre as instituições.

Na oportunidade, os vereadores conheceram as dependências internas da instituição e o diretor externou para os edis o funcionamento do instituto que conta com quadro de 28 professores, entre doutores, mestres e especialistas ministrando os cursos técnicos de eletromecânica, bicombustíveis e informática, e em breve engenharia elétrica. Arleno também lamentou a falta de climatização, de segurança, e a necessidade de uma rota de transporte coletivo interligando a Av. Marcondes Ferraz aos bairros mais distantes do centro, mas destacou que algumas providências já foram tomadas, frisando que o apoio da Câmara, se faz necessário para intensificar as reivindicações. Diante disso, o vereador Osildo Alves informou ao diretor, que já tramita na Câmara matérias de sua autoria que atendem as solicitações expostas referente a segurança e transporte.

Com intuito de agilizar o processo e, conseqüentemente, contribuir para segurança da comunidade estudantil do IFBA , o presidente e os vereadores presentes se comprometeram em subscrever os requerimentos do vereador Osildo Alves.

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850