Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

27/02/2011

Superintendente da INFRAERO visita os vereadores da Câmara Municipal de Paulo Afonso

ASCOM / CMPA
Crédito: ASCOM / CMPA

Os vereadores Regivaldo Coriolano e Edson Oliveira Maciel (Dinho) receberam na manhã do dia 24 de fevereiro, a visita do superintendente da INFRAERO, Itaíbes Paiva. A reunião teve como principais discussões o início das operações da Azul Linhas Aéreas em Paulo Afonso, o efetivo funcionamento da NOAR e o lixo  que está localizado no entorno do aeroporto.

Segundo Itaíbes, os funcionários do aeroporto estão tendo que retirar o lixo que diariamente invade a pista onde circulam as aeronaves. Diante das reclamações do superintendente, os vereadores entenderam que não é papel dos funcionários realizarem tarefas como esta e se comprometeram em elaborar um requerimento solicitando ao prefeito municipal a retirada do lixo no entorno do aeroporto.

O presidente Regivaldo Coriolano destacou também que na primeira quinzena de março, os vereadores da Câmara Municipal de Paulo Afonso irão viajar a Salvador para discutir juntamente com a INFRAERO e com outros parlamentares a efetiva operação  da  Azul Linhas Aéreas no município, destacando a necessidade e a urgência de se ter voos partindo da capital da energia em direção a Salvador.   

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850