Vereadores da Câmara Municipal de Paulo Afonso realizam visitas institucionais
ASCOM / CMPA
Aroldo do Hospital, Antônio Carneiro (Inspetor do TCM), Regivaldo Coriolano e Edson Oliveira (Dinho
Com intuito de fortalecer a relação existente entre a Câmara Municipal e as instituições de Paulo Afonso, o chefe do poder legislativo, Regivaldo Coriolano (PC do B) e os vereadores Edson Oliveira Maciel (PP/PSC) e Aroldo do Hospital (PTB) iniciaram na manhã desta terça-feira, 18 de janeiro, as visitas institucionais. O primeiro encontro aconteceu com o inspetor do Tribunal de Contas do Município, Antônio Carneiro. Durante os meses de janeiro e fevereiro serão visitadas instituições de vários segmentos.
A nova mesa diretora da Câmara tem como prioridade, em sua gestão, estabelecer um contato satisfatório e significativo com todas as instituições e entidades de Paulo Afonso. "Nós queremos estreitar os laços com os segmentos sociais da nossa cidade. Teremos muitas discussões ao longo desses dois anos, por isso pretendemos trazer o povo e as instituições para participar ativamente dos processos desta Casa", ressaltou Regivaldo Coriolano.
Mais Notícias
- 12/08/26Câmara Municipal de Paulo Afonso manifesta pesar pelo falecimento da servidora Valdira Maria da Silva Ribeiro
- 03/08/26Câmara Municipal de Paulo Afonso retoma os trabalhos legislativos
- 01/08/26Agosto Lilás: Câmara Municipal de Paulo Afonso reforça a luta pelo fim da violência contra a mulher
- 01/08/26Sessões Ordinárias – Agenda de Agosto
- 30/07/26Câmara Municipal de Paulo Afonso retoma os trabalhos legislativos na próxima segunda-feira (03)
- 28/07/26Câmara Municipal de Paulo Afonso parabeniza o município pelos seus 68 anos de emancipação política
- 01/07/26Durante o mês de julho, a Câmara Municipal de Paulo Afonso apoia a campanha Julho Amarelo
- 01/06/26A Câmara Municipal de Paulo Afonso apoia a campanha Junho Vermelho, um movimento nacional de conscientização sobre a importância da doação de sangue.
- 26/05/26Audiência Pública de Prestação de Contas do 1º Quadrimestre de 2026 será realizada na Câmara Municipal de Paulo Afonso
- 01/05/26Maio Laranja: Câmara Municipal de Paulo Afonso reforça a luta pela proteção de crianças e adolescentes

