29/11/2024
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Ascom/CMPA
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Câmara Municipal de Paulo Afonso informa que a fixação dos subsídios dos vereadores, prefeito, vice-prefeito e secretários municipais segue rigorosamente os termos legais previstos na legislação. Esse processo ocorre a cada quatro anos, conforme determina a Constituição Federal e a Lei Orgânica do Município.
Destacamos que em todas as cidades circunvizinhas, bem como, todas as localidades do Brasil, matérias dessa natureza seguem o mesmo tramite.
A Câmara Municipal reafirma seu compromisso com a transparência e se coloca à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas da população.
Paulo Afonso, 29 de novembro de 2024
Mesa Diretora da Câmara Municipal de Paulo Afonso/Ba
Mais Notícias
- 12/08/26Câmara Municipal de Paulo Afonso manifesta pesar pelo falecimento da servidora Valdira Maria da Silva Ribeiro
- 03/08/26Câmara Municipal de Paulo Afonso retoma os trabalhos legislativos
- 01/08/26Agosto Lilás: Câmara Municipal de Paulo Afonso reforça a luta pelo fim da violência contra a mulher
- 01/08/26Sessões Ordinárias – Agenda de Agosto
- 30/07/26Câmara Municipal de Paulo Afonso retoma os trabalhos legislativos na próxima segunda-feira (03)
- 28/07/26Câmara Municipal de Paulo Afonso parabeniza o município pelos seus 68 anos de emancipação política
- 01/07/26Durante o mês de julho, a Câmara Municipal de Paulo Afonso apoia a campanha Julho Amarelo
- 01/06/26A Câmara Municipal de Paulo Afonso apoia a campanha Junho Vermelho, um movimento nacional de conscientização sobre a importância da doação de sangue.
- 26/05/26Audiência Pública de Prestação de Contas do 1º Quadrimestre de 2026 será realizada na Câmara Municipal de Paulo Afonso
- 01/05/26Maio Laranja: Câmara Municipal de Paulo Afonso reforça a luta pela proteção de crianças e adolescentes

