Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

11/04/2024

Audiência Pública

Ascom/CMPA
Crédito:
Crédito:
Crédito:

Aconteceu uma Audiência Pública na Câmara Municipal de Paulo Afonso na manhã do dia (02) de abril no Plenário Dr. Manoel Josefino Teixeira em Atenção ao dia Mundial do Autismo.

A audiência foi realizada com o intuito de informar a população sobre o TEA - Transtorno do Espectro Autista e solicitar atendimento qualificado aos mesmos.

Vários vereadores participaram da Audiência que também contou com a presença de diversas autoridades e pais de crianças autistas.

Essa Audiência foi uma solicitação, esforço e apelo de pais e entidades que solicitam atitudes urgentes para os devidos tratamentos dos seus filhos

O vereador Jean Roubert foi o autor da solicitação da Audiência Pública e durante os discursos, várias reivindicações foram apresentadas no Plenário com inúmeras falas parecidas, onde em sua grande maioria pediram soluções que garantam tratamentos adequados com as terapias, retiradas de medicamentos e capacitação profissional para o devido atendimento dos Autistas, mas que também o poder público tenha um olhar mais sensível para os familiares que necessitam de atendimento psicológico. 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850