07/06/2023

Resumo da Sessão Ordinária 05-06-2023

Ascom/CMPA
Crédito:

Mais uma Sessão Plenária realizada na Câmara Municipal de Paulo Afonso e na Oportunidade o Ver. Paulo Gomes de Queiroz Júnior (PP), fez a entrega de uma Moção de Aplausos de sua autoria, ao Sr. Fábio Martins, da Associação dos Motociclistas de Paulo Afonso - AMOPAF, pela organização e realização do Encontro Nacional de Motociclistas que foi realizado de 27 a 29 de abril, o qual aqueceu a economia local, atraindo um grande fluxo de turistas ao município de Paulo Afonso.
No decorrer da Reunião Plenária, foi solicitado 1 minuto de silêncio pelo falecimento da ex-vereadora Ivonete Avelino Bento, lamentando profundamente o ocorrido.
Na mesma Sessão os vereadores aprovaram moções, indicações e requerimentos, que são assuntos de interesses da população pauloafonsina.
Em destaque temos o requerimento nº. 0678/2023, de autoria do Ver. Gilmário Soares Silva, solicitando reiterar o Requerimento nº 1173/2022, para a construção de uma UPA tipo I no BTN, que irá beneficiar a população local.
O requerimento nº. 0706/2023, de autoria da Verª. Evanilda Gonçalves de Oliveira, foi realizado para solicitação de um Profissional Agente Comunitário de Saúde para o Povoado Baixa Funda com o intuito de prevenir doenças e promover a saúde na comunidade.
Foi aprovado também o requerimento nº. 0698/2023, de autoria do Ver. Pedro Macario Neto, solicitando a substituição de todas as lâmpadas dos postes de iluminação pública do Bairro dos Rodoviários, por lâmpadas de Led, que irão trazer benefícios como a redução do consumo energético e a preservação do meio ambiente.
Já o requerimento nº. 0703/2023, foi solicitado pelo Ver. Jailson Oliveira que requisitou a capinação dos canteiros da Feira Livre, para remoção da vegetação, manutenção e limpeza do local.
Finalizando com o requerimento nº. 0712/2023, de autoria do Ver. Jean Robert Félix Netto, o qual solicitou a implantação de aparelhos da academia da saúde no Condomínio Celidone de Deus no BTN III, de forma que irá incentivar a prática de esportes e beneficiar a população trazendo mais bem-estar.
Para você que deseja acompanhar as Sessões Ordinárias, acesse as plataformas oficiais ou compareça no Plenário da Câmara Municipal de Paulo Afonso todas as segundas-feiras à partir das 9h da manhã. Aguardamos você!
www.cmpa.ba.gov.br
www.youtube.com/user/CMPAULOAFONSO