17/05/2023

Reunião Plenária 15-05-2023

Ascom/CMPA
Crédito:

A Reunião Plenária da última segunda-feira (15) de maio, foi bastante movimentada com aprovações de Projetos de Leis, Requerimentos, Moções e Indicações.
No decorrer da Sessão, houve a apresentação do Relatório dos Eventos: Arena da Copa, Natal Encantado, Moto Paulo Afonso e o Calendário de Eventos que acontecerão no município durante o ano de 2023. A apresentação na tribuna da Câmara foi realizada pelo Secretário de Cultura e Esportes: Dernival Oliveira Junior, o qual prestou esclarecimentos e tirou dúvidas dos parlamentares presentes no Plenário, que em sua grande maioria aproveitaram o momento para fazerem seus questionamentos.

Você pode acompanhar tudo o que aconteceu na Sessão em TV Câmara no Site Oficial ou na plataforma do YouTube.