Sessão Ordinária 30-11-2022
Ascom/CMPA
Sessão Ordinária 30-11-2022
A Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Paulo Afonso foi realizada na última quarta-feira (30) de novembro e teve como destaque a presença da Promotora Regional Ambiental de Paulo Afonso - Drª. Luciana Khoury e da Presidente da ONG Agendha - Valda Aroucha, que estiveram presentes na Sessão Ordinária para convidarem os parlamentares a participarem do encontro sobre Perspectivas da Gestão Ambiental Municipal e da Audiência Pública da FPI.
Em seguida na ordem do dia, foram aprovados Projetos de Leis, Requerimentos, Moções e Indicações.
Para saber mais sobre as Sessões, acesse a página principal do site oficial em TV Câmara ou a plataforma do YouTube para ficar por dentro de tudo o que acontece no poder legislativo.
www.cmpa.ba.gov.br
www.youtube.com/user/CMPAULOAFONSO
Mais Notícias
- 22/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso destaca a importância da preservação da água no Dia Mundial da Água
- 17/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso realiza Sessão Solene para entrega de Título de Cidadão Pauloafonsino
- 16/03/26Câmara de Vereadores aprova importantes projetos em sessão ordinária
- 01/03/26Março: três cores, um alerta – cuide da sua saúde regularmente
- 01/02/26Fevereiro Laranja e Roxo: um mês de conscientização e cuidado com a vida
- 01/01/26campanha Janeiro Branco, mês dedicado à conscientização sobre a saúde mental.
- 31/12/25A Câmara de Vereadores de Paulo Afonso deseja a todos os cidadãos um Feliz Ano Novo.
- 24/12/25A Câmara Municipal de Vereadores de Paulo Afonso deseja a todos os cidadãos e cidadãs um Natal de paz, união e esperança.
- 23/12/25Ponto facultativo nos dias 24 e 26 de dezembro, bem como nos dias 31 de dezembro e 02 de janeiro.
- 19/12/25A Câmara Municipal de Paulo Afonso lamenta profundamente o falecimento do ex-vereador José Gomes de Araújo, popularmente conhecido como Zezinho do INS
