27/09/2022

Sessão Ordinária 26-09-2022

Ascom/CMPA
Crédito:

Na Sessão Ordinária desta última segunda-feira (26) de setembro, foram entregues moções de aplausos a: Defensora Pública Bruna Peixoto, a Associação de Árbitros de Paulo Afonso, ao Moto Clube Rota da Energia e ao EJC - Encontro de Jovens com Cristo.
Em seguida foi iniciado o grande expediente:
Uelington da Silva - Agradeceu ao Prefeito Municipal de Paulo Afonso por ter atendido a solicitação de tapar buracos na prainha do candeeiro e pediu pra população acreditar que o vereador trabalha e tem serviços prestados para a comunidade.
Zezinho - Disse que no povoado Juá não tem água e afirmou que o prefeito não está ciente dos acontecimentos e pediu ao Secretário de Agricultura - Jandirson Campos, que solucione o problema da população.
Jean Roubert Félix Neto - Afirmou que a união de forças da OAB e outros magistrados, fizeram com que fossem instalados efetivamente a Vara da Fazenda Pública de Paulo Afonso e a Vara de Tribunal de Júri e Execuções Penais.
Valmir Rocha - Agradeceu ao chefe do executivo Luiz Barbosa de Deus e ao Secretário de Cultura e Esportes Dernival Oliveira Júnior por terem ajudado a realizar a Copa agreste 4x4. Um evento que trouxe muitos benefícios para a economia do município.
Bero do Jardim Aeroporto - Afirmou que vem caminhando com a sua equipe de assessores pela cidade de Paulo Afonso, fazendo porta a porta, pedindo voto para os seus candidatos e pediu para que a população vote e exerça os seus direitos para que possam cobrar depois.
Evinha Oliveira - Relembrou que vem citando em todas as Sessões sobre a falta de eventos na cidade de Paulo Afonso e afirmou que o município sofreu um grande golpe com a não realização do evento da Copa de Velas.
Leco - Refletiu dizendo que a política é a arte de conviver com os contrários e que o adversário político de hoje, poderá ser aliado amanhã e que, portanto, o respeito deve sempre prevalecer.
Na ordem do dia foram lidos Projeto de Decreto, Requerimentos, moções e indicações, os quais foram aprovados por unanimidades dos parlamentares presentes na Sessão.
Para acompanhar na íntegra tudo o que acontece no poder legislativo, assista a transmissão da Sessão em tempo real pelo site oficial da Câmara www.cmpa.ba.gov.br em TV Câmara ou pelo YouTube www.youtube.com/user/CMPAULOAFONSO