Sessão Ordinária - Encerramento do primeiro período legislativo de 2022

Ascom/CMPA
Crédito:

A Sessão Ordinária da última segunda-feira (27) de junho, foi o encerramento do primeiro período legislativo de 2022 da Câmara Municipal de Paulo Afonso. Ela foi iniciada com duas moções de aplausos de autoria do Ver. Pedro Macário Neto aos Atletas pauloafonsinos Raniel Moreira do Nascimento e Elane Cristina da Silva Moreira, que participaram do evento de jiu-jitsu na cidade de Salvador.

O evento de nome Salvador Fall Internacional Open 2022, reuniu vários atletas do brasil, incluindo os pauloafonsinos que foram destaques em várias modalidades.

Raniel Moreira do Nascimento é faixa preta de jiu-jitsu e foi campeão na categoria NO GI (Submission), categoria master 3, peso pluma e vice-campeão no jiu-jitsu.

Elane Cristina da Silva Moreira é faixa marrom de jiu-jitsu e foi vice-campeã na categoria master 3, peso leve, ganhando destaque por ser a única representante pauloafonsina no evento de grande porte.

Dando continuidade ao grande expediente, os vereadores aproveitaram e fizeram o uso da palavra na tribuna para agradecerem a toda população que os acompanham em seus trabalhos. Os parlamentares informaram que mesmo com o recesso, que será de 01 de julho à 31 de julho, os atendimentos nos gabinetes da casa legislativa continuarão acontecendo. Portanto, a Câmara Municipal estará aberta recebendo normalmente a visita da população.

Na Ordem do Dia, entrou em discussão e votação a LDO - Lei de Diretrizes Orçamentárias, a qual dispões a elaboração e execução da Lei orçamentária de 2023. A LDO foi aprovada por unanimidade, finalizando assim o primeiro período legislativo de 2022.