25/04/2022
Sessão Ordinária do dia 25/04/2022
Ascom/CMPA
A Sessão Ordinária desta segunda-feira (25) de abril, foi marcada pela discussão e votação do Projeto de Lei nº 077/2021, onde dispõe sobre o tombamento do bem imóvel denominado Estádio Álvaro de Carvalho (Ruberleno).
A votação foi realizada após o uso da palavra dos parlamentares na tribuna, como também dos discursos do Secretário de Cultura e Esportes Dernival Oliveira Junior e dos Representantes dos esportistas e desportistas do município pauloafonsino, Nego Ivan e Edson Gomes (Lalau).
Após finalizada a discussão o Presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso Pedro Macário Neto, abriu a votação no Plenário Dr. Manoel Josefino Teixeira e o Projeto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores desta casa legislativa.
Mais Notícias
- 01/10/26Outubro Rosa: cuidado e prevenção salvam vidas
- 23/09/26Audiência Pública apresenta Prestação de Contas do 2º Quadrimestre de 2026
- 22/09/2622 DE SETEMBRO | DIA MUNICIPAL SEM CARRO
- 04/09/26Sessão Ordinária da Câmara de Paulo Afonso é transferida para 9 de setembro
- 01/09/26Setembro Amarelo: Câmara de Paulo Afonso reforça a importância da prevenção ao suicídio
- 31/08/26Câmara Municipal amplia diálogo sobre a gestão e o desenvolvimento das políticas culturais do município
- 26/08/26Câmara de Vereadores de Paulo Afonso recebe encontro do Território Itaparica
- 25/08/26Câmara Municipal realiza Sessão Especial em celebração à 1ª Semana Municipal Professor Gilberto Gomes de Oliveira
- 24/08/26Câmara recebe comandante do 20º BPM para tratar de segurança pública em Paulo Afonso
- 23/08/26Câmara de Vereadores de Paulo Afonso recebe encontro do Território Itaparica

