06/12/2021

Sessão Ordinária 06-12-2021

Ascom/CMPA
Crédito:

A Câmara Municipal de Paulo Afonso realizou mais uma Sessão Ordinária nesta segunda-feira (06) de dezembro.
Os Vereadores aprovaram o Projeto de Lei que institui o Plano Plurianual da Administração Pública Municipal para o período de 2022/2025.
Foi realizada também a primeira discussão sobre o Projeto de Lei que estima a Receita e Fixa a Despesa do Orçamento Anual do Município de Paulo Afonso, para o exercício financeiro de 2022.
Os parlamentares subiram na tribuna para fazerem seus discursos no Grande Expediente e vários destacaram a situação do aumento da criminalidade no município, onde muitos alegam que a população está assustada e pedindo que uma atitude seja tomada.

Continuem acompanhando as Sessões Ordinárias pela plataforma do YouTube ou assista de forma presencial na casa legislativa.

Acesse a página principal do site ou www.youtube.com/user/cmpauloafonso