Audiência Pública 05/11/2021
Ascom/CMPA
A Câmara Municipal de Paulo Afonso realizará nesta sexta-feira (05) de novembro uma Audiência Pública com o objetivo de discutir políticas públicas que promovam a segurança dos munícipes e para exposição e debate da crescente violência que assola o Município de Paulo Afonso. A audiência foi aprovada através do requerimento nº1301/2021, de autoria da Vereadora Evanilda Gonçalves de Oliveira e será realizada no plenário da casa à partir das 9h, com transmissão ao vivo pela plataforma do YouTube.
O acesso ao plenário estará liberado para 50% da sua capacidade, seguindo as normas de prevenção contra a COVID-19, para evitar aglomeração e a disseminação do vírus.
Para acompanhar remotamente acesse o link www.YouTube.com/user/CMPAULOAFONSO ou a página principal do site oficial da Câmara.
Mais Notícias
- 01/02/26Fevereiro Laranja e Roxo: um mês de conscientização e cuidado com a vida
- 01/01/26campanha Janeiro Branco, mês dedicado à conscientização sobre a saúde mental.
- 31/12/25A Câmara de Vereadores de Paulo Afonso deseja a todos os cidadãos um Feliz Ano Novo.
- 24/12/25A Câmara Municipal de Vereadores de Paulo Afonso deseja a todos os cidadãos e cidadãs um Natal de paz, união e esperança.
- 23/12/25Ponto facultativo nos dias 24 e 26 de dezembro, bem como nos dias 31 de dezembro e 02 de janeiro.
- 19/12/25A Câmara Municipal de Paulo Afonso lamenta profundamente o falecimento do ex-vereador José Gomes de Araújo, popularmente conhecido como Zezinho do INS
- 16/12/25AVISO – RECESSO PARLAMENTAR
- 01/12/25Dezembro Laranja e Dezembro Vermelho: Mês de Conscientização e Cuidado com a Saúde
- 01/11/25Novembro Azul: Mês de Conscientização sobre a Saúde do Homem
- 24/10/25Aviso Importante: Sessão Ordinária é Transferida para Quarta-Feira (29/10),ás 09:00 horas.
