Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

07/10/2021

Sessão Ordinária Nº2041ª

Ascom/CMPA
Crédito:
Crédito:
Crédito:

A Sessão Ordinária desta quinta-feira (07) foi marcada pelo início do mês de outubro, onde é realizada a campanha de prevenção e conscientização contra o câncer de mama, o outubro rosa. Na oportunidade o Presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, Pedro Macário Neto, distribuiu camisas com o intuito de conscientizar e alertar a população contra o câncer de mama e aproveitou para iniciar também desde já com a campanha contra o câncer de próstata que dará início em novembro, o novembro azul. Infelizmente devido a pandemia da COVID-19, muitas pessoas se restringiram a saírem de suas casas e devido à falta de procura por exames e consultas médicas, houve um crescimento desses tipos de câncer. Portanto é super importante colocar o assunto em evidência para incentivar as pessoas a procurarem o médico periodicamente.

Foi discutido também projetos de Lei, requerimentos, indicações e moções, entre eles podemos destacar:
Projeto de Decreto nº 003/2021 - Dispõe sobre a Outorga de Título de Cidadão pauloafonsino ao IImº Sr. Johnny Anderson Barros da Silva, e dá outras providências. De autoria do Ver. Uelington da Silva.
Projeto de Lei nº 071/2021 - Dispõe sobre tombamento como Patrimônio Histórico Cultural e Arquitetônico do Município de Paulo Afonso, o bem imóvel Campo do Poeirão, situado no Bairro Alves de Souza, ao lado do Parque Balneário Abelardo Vanderlei, e dá outras providências. De autoria do Ver. Gilmário Soares Silva.
Devido a pandemia da COVID-19, as normas e orientações da OMS continuam sendo seguidas para evitar a contaminação do vírus.
Continuem acompanhando tudo o que acontece no poder legislativo.

 

 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850