27/09/2021

Sessão Ordinária 27/09/2021

Ascom/CMPA
Crédito:

Continuando seguindo os protocolos de medidas de prevenção contra o vírus da COVID-19, a Câmara Municipal de Paulo Afonso realizou nesta segunda-feira (27) de setembro, mais uma sessão ordinária com a presença da população, sendo liberado o acesso de 50% da capacidade do Plenário Dr. Manoel Josefino Teixeira.
Foi divulgado na ordem do dia o Parecer Prévio do Tribunal de Contas dos Municípios da bahia -TCM, requerimentos, moções e indicações, onde destacamos os seguintes:
PARECER PRÉVIO TCM Nº. 06384e20 - Opina pela aprovação, porque regulares, porém, com ressalvas, das contas da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, relativas ao exercício financeiro de 2019.
Parecer nº. 066/2021 - C.D.H.M.A. - Opina pela Aprovação
Parecer nº. 084/2021 - C.C.J.R.F. - Opina pela Aprovação
Parecer nº. 090/2021 - C.E.C.S.A.S. - Opina pela Aprovação
Parecer nº. 095/2021 - C.F.O.F.C. - Opina pela Aprovação
Requerimento nº. 1246/2021 - Ao Exmº. Sr. Prefeito - Luiz Barbosa de Deus, solicitando a inclusão dos Bairros Jardim Aeroporto e Boa Esperança no itinerário do transporte coletivo da Empresa Atlântico. De autoria do Ver. Albério Carlos Caetano da Silva.
Requerimento nº. 1247/2021 - Ao Exmº. Sr. Prefeito - Luiz Barbosa de Deus, solicitando a instalação de um Posto Policial no Povoado Juá. De autoria da Verª. Evanilda Gonçalves de Oliveira.
Requerimento nº. 1266/2021 - Ao Exmº. Sr. Prefeito - Luiz Barbosa de Deus, solicitando a conclusão da cobertura do canal emissário da Vila Moxotó até o Bairro Barroca. De autoria do Ver. Albério Faustino Farias.
Requerimento nº. 1256/2021 - Ao Exmº. Sr. Prefeito - Luiz Barbosa de Deus, solicitando a pintura e sinalização do quebra-molas da Rua Cabo Antônio Luiz de Brito no Bairro Centro. De autoria do Ver. Alexandro Fabiano da Silva.
Requerimento nº. 1261/2021 - Ao Exmº. Sr. Prefeito - Luiz Barbosa de Deus, solicitando a criação do Centro de Valorização da Vida (Disque Saúde Mental), tendo em vista o alto índice de suicídios verificados na Cidade. De autoria do Ver. Gilmário Marinho.
Requerimento nº. 1270/2021 - Ao Exmº. Sr. Prefeito - Luiz Barbosa de Deus, solicitando a reforma da quadra, alambrados e concerto dos refletores no Povoado Riachão. De autoria do Ver. Valmir Araújo da Rocha.
Para ficar por dentro de tudo e acompanhar todos os projetos, requerimentos, moções e indicações, você deverá entrar na página do seu vereador no site oficial da Câmara e fazer a busca.
Não deixe de acompanhar o que acontece em nosso município, a sua participação é de extrema importância para nós.