Retorno das Sessões Presenciais na Câmara Municipal de Paulo Afonso
Ascom/CMPA
A Câmara Municipal de Paulo Afonso comunica que a partir do dia 13 de setembro de 2021, o Plenário Manoel Josefino Teixeira estará liberado para as Sessões Ordinárias de forma presencial para a população pauloafonsina. Com o público reduzido em 50% da capacidade e em conformidade com as normas de combate à COVID-19, as poltronas estarão devidamente demarcadas com o intuito de proteger e obedecer as regras impostas pela OMS, sendo exigido também o uso de máscara, aferição da temperatura e higienização das mãos, para só então obter acesso ao espaço. Essas medidas serão tomadas com o intuito de evitar a proliferação do vírus.
Para a liberação da imprensa, os profissionais terão que solicitar na portaria da Câmara uma credencial para acessar o Plenário, preferencialmente 20 minutos antes do início da Sessão. Só será permitido 50% da capacidade do espaço selecionado para imprensa.
Para os demais que não conseguirem assistir a Sessão de forma presencial, poderá acompanhar de forma remota, pois continuará sendo transmitida pelo link da Câmara no YouTube: https://www.youtube.com/user/CMPAULOAFONSO
Mais Notícias
- 12/08/26Câmara Municipal de Paulo Afonso manifesta pesar pelo falecimento da servidora Valdira Maria da Silva Ribeiro
- 03/08/26Câmara Municipal de Paulo Afonso retoma os trabalhos legislativos
- 01/08/26Agosto Lilás: Câmara Municipal de Paulo Afonso reforça a luta pelo fim da violência contra a mulher
- 01/08/26Sessões Ordinárias – Agenda de Agosto
- 30/07/26Câmara Municipal de Paulo Afonso retoma os trabalhos legislativos na próxima segunda-feira (03)
- 28/07/26Câmara Municipal de Paulo Afonso parabeniza o município pelos seus 68 anos de emancipação política
- 01/07/26Durante o mês de julho, a Câmara Municipal de Paulo Afonso apoia a campanha Julho Amarelo
- 01/06/26A Câmara Municipal de Paulo Afonso apoia a campanha Junho Vermelho, um movimento nacional de conscientização sobre a importância da doação de sangue.
- 26/05/26Audiência Pública de Prestação de Contas do 1º Quadrimestre de 2026 será realizada na Câmara Municipal de Paulo Afonso
- 01/05/26Maio Laranja: Câmara Municipal de Paulo Afonso reforça a luta pela proteção de crianças e adolescentes

