Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

02/07/2021

Audiência Pública

Ascom/CMPA
Crédito:

Aconteceu hoje, (02) de julho a Audiência Pública sobre a Gestão do Hospital Nair Alves de Souza - HNAS, realizada na Câmara Federal onde foi transmitida pela TV Câmara e acompanhada pelos membros da Comissão Temporária Especial da Câmara Municipal de Paulo Afonso, criada com o objetivo de discutir sobre a transição da Gestão do HNAS.

Os membros da Comissão Temporária Especial o Presidente da Comissão Ver. Pedro Macário Neto, o vice-presidente Ver. Marconi Daniel, e a líder da bancada da oposição Verª. Evinha, estiveram reunidos no Plenário Manoel Josefino Teixeira onde também o Ver. Bero do Jardim Bahia esteve presente e fizeram interações através do chat disponibilizado na transmissão da audiência. Fazem parte também da Comissão Temporária Especial o relator Ver. Jean Roubert e o líder da bancada da situação Ver. Leco.

Também acompanharam a Audiência o Secretário Municipal de Saúde, Adonel Gomes de Sá Junior a convite do Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso Pedro Macário Neto e o Deputado Federal Mário Negromonte Júnior.

O principal foco da Audiência foi acerca da possibilidade da gestão do Hospital Nair Alves de Souza ser assumida pela EBSHER, Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares.

Com o resultado da Audiência Pública, será realizada uma reunião com os membros da Comissão Temporária Especial, Deputados da Bancada Baiana, Senadores representantes do Ministério da Saúde, Ministério da Economia, Ministério da Educação, EBSHER e Chesf, cujo a data em breve será divulgada.

 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850