12/11/2010
Próxima sessão da Câmara Municipal de Paulo Afonso será realizada no dia 23 de novembro
ASCOM / CMPA
Crédito: ASCOM / CMPA
A próxima sessão ordinária da Câmara Municipal de Paulo Afonso será realizada no dia 23 de novembro, às 19h. Na oportunidade, os vereadores irão discutir e votar o Projeto de Lei Nº 42 - de autoria do Chefe do Executivo - que dispõe sobre os nomes de ruas, avenidas e bairros da cidade de Paulo Afonso.
O projeto é resultante de inúmeras reclamações para colocação de CEPS em ruas que ainda não são contempladas com o referido serviço, portanto, visa organizar e proporcionar à administração pública melhor condição de prestar serviços de qualidade ao seu contribuinte.
Mais Notícias
- 12/08/26Câmara Municipal de Paulo Afonso manifesta pesar pelo falecimento da servidora Valdira Maria da Silva Ribeiro
- 03/08/26Câmara Municipal de Paulo Afonso retoma os trabalhos legislativos
- 01/08/26Agosto Lilás: Câmara Municipal de Paulo Afonso reforça a luta pelo fim da violência contra a mulher
- 01/08/26Sessões Ordinárias – Agenda de Agosto
- 30/07/26Câmara Municipal de Paulo Afonso retoma os trabalhos legislativos na próxima segunda-feira (03)
- 28/07/26Câmara Municipal de Paulo Afonso parabeniza o município pelos seus 68 anos de emancipação política
- 01/07/26Durante o mês de julho, a Câmara Municipal de Paulo Afonso apoia a campanha Julho Amarelo
- 01/06/26A Câmara Municipal de Paulo Afonso apoia a campanha Junho Vermelho, um movimento nacional de conscientização sobre a importância da doação de sangue.
- 26/05/26Audiência Pública de Prestação de Contas do 1º Quadrimestre de 2026 será realizada na Câmara Municipal de Paulo Afonso
- 01/05/26Maio Laranja: Câmara Municipal de Paulo Afonso reforça a luta pela proteção de crianças e adolescentes

