Audiência Pública 28-05
Ascom/CMPA
Aconteceu nesta sexta (28) de maio na Câmara Municipal de Paulo Afonso a Audiência Pública para prestação de contas referente ao 1º quadrimestre de 2021 da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso.
A Audiência Pública foi apresentada pelo Controlador Geral do Município, Kleylson Barbosa de Siqueira e entre os presentes no plenário estiveram os Vereadores Albério Faustino Farias, Marconi Daniel Melo Alencar, Uelington da Silva, o Ver. e Presidente da Comissão de Finanças, Orçamentos, Fiscalização e Contas Jailson Silva Oliveira e a Verª. e Relatora Evanilda Gonçalves de Oliveira.
Os membros da Comissão, vereadores e cidadãos pauloafonsinos presentes, tiraram suas dúvidas e fizeram seus questionamentos durante a apresentação.
Essa Audiência foi realizada seguindo todas as normas e medidas de proteção contra o vírus da Covid-19.
Mais Notícias
- 12/08/26Câmara Municipal de Paulo Afonso manifesta pesar pelo falecimento da servidora Valdira Maria da Silva Ribeiro
- 03/08/26Câmara Municipal de Paulo Afonso retoma os trabalhos legislativos
- 01/08/26Agosto Lilás: Câmara Municipal de Paulo Afonso reforça a luta pelo fim da violência contra a mulher
- 01/08/26Sessões Ordinárias – Agenda de Agosto
- 30/07/26Câmara Municipal de Paulo Afonso retoma os trabalhos legislativos na próxima segunda-feira (03)
- 28/07/26Câmara Municipal de Paulo Afonso parabeniza o município pelos seus 68 anos de emancipação política
- 01/07/26Durante o mês de julho, a Câmara Municipal de Paulo Afonso apoia a campanha Julho Amarelo
- 01/06/26A Câmara Municipal de Paulo Afonso apoia a campanha Junho Vermelho, um movimento nacional de conscientização sobre a importância da doação de sangue.
- 26/05/26Audiência Pública de Prestação de Contas do 1º Quadrimestre de 2026 será realizada na Câmara Municipal de Paulo Afonso
- 01/05/26Maio Laranja: Câmara Municipal de Paulo Afonso reforça a luta pela proteção de crianças e adolescentes

