27/05/2021
Audiência Pública!
Ascom/CMPA
Será realizada nesta sexta, 28, às 8h no Plenário da Câmara Municipal de Paulo Afonso, uma Audiência Pública para prestação de contas referente ao 1º quadrimestre de 2021 da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso.
A controladoria Geral do Município realizará a Audiência Pública para prestação de contas referente ao 1º quadrimestre de 2021, onde será apresentado na audiência o relatório completo da gestão fiscal referente aos 4 primeiros meses do ano.
Dessa forma, a administração cumprirá as metas e princípios da gestão fiscal, previsto na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e no artigo 9º da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).
Mais Notícias
- 01/06/26A Câmara Municipal de Paulo Afonso apoia a campanha Junho Vermelho, um movimento nacional de conscientização sobre a importância da doação de sangue.
- 26/05/26Audiência Pública de Prestação de Contas do 1º Quadrimestre de 2026 será realizada na Câmara Municipal de Paulo Afonso
- 01/05/26Maio Laranja: Câmara Municipal de Paulo Afonso reforça a luta pela proteção de crianças e adolescentes
- 27/04/26SESSÃO ORDINÁRIA Nº 2218 – 27 de abril de 2026
- 06/04/26Câmara Municipal de Paulo Afonso aprova projetos durante a Sessão Ordinária Nº 2215ª
- 22/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso destaca a importância da preservação da água no Dia Mundial da Água
- 17/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso realiza Sessão Solene para entrega de Título de Cidadão Pauloafonsino
- 16/03/26Câmara de Vereadores aprova importantes projetos em sessão ordinária
- 01/03/26Março: três cores, um alerta – cuide da sua saúde regularmente
- 01/02/26Fevereiro Laranja e Roxo: um mês de conscientização e cuidado com a vida

