27/05/2021
Audiência Pública!
Ascom/CMPA
Será realizada nesta sexta, 28, às 8h no Plenário da Câmara Municipal de Paulo Afonso, uma Audiência Pública para prestação de contas referente ao 1º quadrimestre de 2021 da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso.
A controladoria Geral do Município realizará a Audiência Pública para prestação de contas referente ao 1º quadrimestre de 2021, onde será apresentado na audiência o relatório completo da gestão fiscal referente aos 4 primeiros meses do ano.
Dessa forma, a administração cumprirá as metas e princípios da gestão fiscal, previsto na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e no artigo 9º da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).
Mais Notícias
- 01/10/26Outubro Rosa: cuidado e prevenção salvam vidas
- 23/09/26Audiência Pública apresenta Prestação de Contas do 2º Quadrimestre de 2026
- 22/09/2622 DE SETEMBRO | DIA MUNICIPAL SEM CARRO
- 04/09/26Sessão Ordinária da Câmara de Paulo Afonso é transferida para 9 de setembro
- 01/09/26Setembro Amarelo: Câmara de Paulo Afonso reforça a importância da prevenção ao suicídio
- 31/08/26Câmara Municipal amplia diálogo sobre a gestão e o desenvolvimento das políticas culturais do município
- 26/08/26Câmara de Vereadores de Paulo Afonso recebe encontro do Território Itaparica
- 25/08/26Câmara Municipal realiza Sessão Especial em celebração à 1ª Semana Municipal Professor Gilberto Gomes de Oliveira
- 24/08/26Câmara recebe comandante do 20º BPM para tratar de segurança pública em Paulo Afonso
- 23/08/26Câmara de Vereadores de Paulo Afonso recebe encontro do Território Itaparica

