Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

08/03/2021

Sessão do dia 08 de Março!

Ascom/CMPA
Crédito:

A Sessão desta segunda (08) de Março, contou com as comemorações pelo dia internacional da mulher, onde todos os vereadores e a vereadora Evinha Oliveira prestaram as suas homenagens para todas as mulheres brasileiras.

Houve também a reinvindicação dos profissionais das academias, para a liberação e reabertura dos estabelecimentos, no intuito de tornar esses espaços uma atividade essencial. O Projeto de Lei nº 06/2021, apresentado pelo Ver. Marconi Daniel, foi enviado para os tramites do projeto para comissão e entrará em discussão na próxima segunda na sessão do dia (15) de Março, onde será discutido em votação.

A questão da situação sobre a covid-19 em Paulo Afonso, também foi um dos assuntos comentados na sessão remota de hoje, onde a grande maioria dos parlamentares da casa, ressalvam a importância de manter o distanciamento, o isolamento social e as medidas de proteção contra o vírus, pois o aumento de casos na cidade vem crescendo e nunca foi tão importante que as pessoas respeitem e tenham a consciência de que o combate a essa grave doença tem que continuar.

A Câmara Municipal de Paulo Afonso defende que medidas protetivas precisam continuar, mas que fará de tudo para ajudar a população, pensando sempre em prol de todos e fará tudo com a maior responsabilidade e nenhuma atitude será tomada sem antes ser estudada a melhor maneira de ajudar e proteger à todos.

 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850