Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

03/03/2021

Escolha dos membros para composição das comissões permanentes da Câmara Municipal de Paulo Afonso.

Ascom/CMPA
Crédito:
Crédito:
Crédito:

Foi realizada a escolha dos membros para composição das comissões permanentes da Câmara Municipal de Paulo Afonso - BA. Na sessão de abertura do dia 22 de Fevereiro, o Presidente Pedro Macário Neto (DEM), apresentou a proporcionalidade partidária, ou seja, a proporção de assentos que os partidos teriam nas formações das comissões e designou que os líderes das bancadas (líder da maioria, Vereador Alexandro Fabiano da Silva - PSD) e (líder da minoria, Vereadora Evanilda Gonçalves de Oliveira - SOLIDARIEDADE) tomassem posse desse cálculo da proporcionalidade, fazendo as indicações de composição das comissões.

No dia 24 de fevereiro, houve uma reunião para entregar a composição das comissões atendendo ao que determina o regimento interno.

Na sessão de 01 de Março, o presidente durante a sessão, apresentou a composição das comissões permanentes, de forma a atender o regimento interno da Câmara Municipal.

As comissões permanentes são fixas e tem a função de analisar matérias de sua competência. Dependendo da temática dos projetos, cada comissão vai emitir parecer acerca dos projetos que tenham temáticas afetas ao seu objetivo.

Confira a lista das Comissões Permanentes 2021/2022 - CLIQUE AQUI

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850