Finalização de curso!
Câmara Municipal de Paulo Afonso - BA
Foi finalizado nesta sexta-feira dia 05 de fevereiro o curso de Tramitação Legislativa e Administração Pública, onde foi ministrado pela Ma. Maria Gorette Moreira e pelo Esp. Marciel Pereira Theodorio.
O curso foi executado no plenário da Câmara Municipal de Paulo Afonso com os parlamentares, assessores parlamentares e demais funcionários da casa.
Os temas abordados no curso foram:
Poder Legislativo Municipal e Rotinas Administrativas que foi efetuado no dia 03, Proposições em Espécie e Tramitação Legislativa no dia 04 e Lei Orgânica e Regimento Interno no dia 05, finalizando os 3 dias de curso.
Para seguir todas as normas e orientações da OMS, as turmas foram divididas em dois turnos, matutino e vespertino para evitar aglomeração e a disseminação do vírus da Covid-19.
Mais Notícias
- 12/08/26Câmara Municipal de Paulo Afonso manifesta pesar pelo falecimento da servidora Valdira Maria da Silva Ribeiro
- 03/08/26Câmara Municipal de Paulo Afonso retoma os trabalhos legislativos
- 01/08/26Agosto Lilás: Câmara Municipal de Paulo Afonso reforça a luta pelo fim da violência contra a mulher
- 01/08/26Sessões Ordinárias – Agenda de Agosto
- 30/07/26Câmara Municipal de Paulo Afonso retoma os trabalhos legislativos na próxima segunda-feira (03)
- 28/07/26Câmara Municipal de Paulo Afonso parabeniza o município pelos seus 68 anos de emancipação política
- 01/07/26Durante o mês de julho, a Câmara Municipal de Paulo Afonso apoia a campanha Julho Amarelo
- 01/06/26A Câmara Municipal de Paulo Afonso apoia a campanha Junho Vermelho, um movimento nacional de conscientização sobre a importância da doação de sangue.
- 26/05/26Audiência Pública de Prestação de Contas do 1º Quadrimestre de 2026 será realizada na Câmara Municipal de Paulo Afonso
- 01/05/26Maio Laranja: Câmara Municipal de Paulo Afonso reforça a luta pela proteção de crianças e adolescentes

