Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

31/07/2020

Bero do jardim Bahia preparado para disputar o terceiro mandato

Assessoria Parlamentar
Crédito: Foto: Divulgação

Apesar do momento delicado que o Brasil e o mundo vivem, com a pandemia que atingiu a todos, parou o país e deixou a população em pânico, o trabalho do vereador Bero do jardim Bahia(PSB) manteve o mesmo ritmo de sempre. “Continuamos trabalhando, ouvindo o povo, apresentando indicações, requerimentos e projetos de lei em benefício da população”, afirmou.

Sobre a pandemia, Albério Faustino defende que a população continue firme e consciente da gravidade da situação. “Se cuidem”, recomendou o vereador de dois mandatos, que em novembro deste ano tentará mais uma reeleição, com a convicção de que está preparado para o terceiro período no Legislativo de Paulo Afonso, depois desse semestre atípico. “Vamos superar”, previu Bero do jardim Bahia.

“Estamos trabalhando firme para a reeleição”, disse o vereador, cuja bandeira é a qualidade de vida da população em seus mais variados segmentos, desde o jovem, o homem e a mulher do campo, as pessoas de idade, comerciantes, servidores municipais e empresários. “Contamos com o apoio de todos nesse projeto de favorecer a comunidade”, afirmou, agradecendo a Deus e desejando saúde e paz para todos.

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850